Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2012

Regionais 2012: Praças são adequadas para receber modalidades

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Novo ginásio esportivo, ainda em obras, será palco das provas de Judô, Capoeira, Karatê e Taekwondo

Desde que foi escolhida como cidade sede dos 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, Penápolis vem preparando sua estrutura - com a recuperação e construção de praças esportivas – para receber os atletas participantes.  A Secretaria de Obras e Serviços, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do município está mobilizada especificamente para entregar, até o início dos Jogos Regionais, todas as praças esportivas para as competições, segundo informações de Roberto Carlos Calez, titular da Secretaria de Esportes.
Uma das obras em andamento, segundo Calez, é o novo ginásio esportivo localizado no Parque Maria Chica, espaço definido para as provas de Judô, Capoeira, Karatê e Taekwondo. “Estamos colocando à disposição dos atletas dessas modalidades um prédio totalmente remodelado, visando atender, depois dos Jogos Regionais, as atividades relacionadas ao treinamento das crianças matriculadas em nossas escolinhas, especialmente de Judô”, explicou o secretário.
Após a definição de Penápolis como sede dos 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, todas as secretarias municipais, autarquias e  departamentos da Prefeitura se mobilizaram e, de forma conjunta, trabalham para efetivar todos os projetos que envolvem a realização do evento. “Agradeço todos os funcionários, de todas as secretarias, pelo empenho e dedicação”, disse Calez, lembrando também o trabalho dos servidores do Daep, Emurpe e Consórcio Ribeirão Lajeado.
Para o prefeito João Luís dos Santos, que defendeu a realização dos Jogos Regionais em Penápolis, a expectativa é que a cidade realize um os melhores eventos da categoria e que os atletas participantes tenham ótimas lembranças quando retornarem para suas cidades.
“Como eu disse em outras oportunidades, os jogos são a consagração da amizade entre as cidades. São momentos memoráveis para a integração regional e encontro das pessoas que constroem e fazem de suas vidas o esporte no interior de São Paulo”, lembrou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade