Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2024

Região recebe primeira feira de orquídeas de 2024

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Feira oferece aos visitantes a oportunidade de adquirir desde mudas até exemplares adultos de orquídeas

DA REDAÇÃO

A cidade de Araçatuba abre suas portas para a primeira feira de orquídeas do ano de 2024, um evento imperdível para os entusiastas de jardinagem e amantes de plantas. O início está marcado para hoje (10), das 7h às 18h, oferecendo aos visitantes a oportunidade de adquirir desde mudas até exemplares adultos de orquídeas, bem como rosas-do-deserto, ideais para quem busca beleza sem a necessidade de regas frequentes.
Além das plantas, a feira também contará com a venda de adubos, implementos e outros materiais relacionados à jardinagem, proporcionando aos participantes a chance de cuidar melhor de suas plantas em casa. Para aqueles que não conseguirem comparecer nesta quarta-feira, a feira estará aberta também na quinta-feira (11), das 7h às 11h.
A iniciativa e responsabilidade do evento são de Mário Luiz de Nadai, produtor de orquídeas em Arealva e comerciante na CEAGESP nas unidades de Araçatuba e Bauru. A feira será realizada na Rua Oiapoque, 125, no bairro Aviação, em Araçatuba/SP. 
A entrada é gratuita, proporcionando a todos os visitantes a chance de se maravilharem com a beleza e a diversidade das orquídeas e outras plantas.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 3623-9321.

(Com informações do RP10)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade