Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2021

Região: "Programa Cidade Legal" regulariza moradias

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
"Programa Cidade Legal" regulariza moradias em Alto Alegre; prefeito Carlinhos Sussumi (esq.) assinou documentações ao lado do deputado Itamar Borges

DA REDAÇÃO

A Secretaria da Habitação realizou na semana passada, cerimônia de entrega da liberação de ordem de serviço do Programa Cidade Legal, voltado para a regularização fundiária, para moradias de Avanhandava.
Regularização fundiária é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais com objetivo regulamentar moradias e garantir o título de posse das propriedades.
Assim, os proprietários das casas garantem segurança jurídica, valorização do imóvel e a garantia que seus herdeiros poderão se beneficiar futuramente da casa.
Durante o evento, o secretário de Habitação, Flávio Amary, falou sobre as casas e as futuras ações da pasta. “Ano passado por conta da pandemia tivemos um orçamento reduzido, mas esse ano ele está mais robusto. Vamos investir muito na regularização fundiária. Quero bater recordes de titulação de imóveis, fazer mais do que foi feito no estado nos últimos 10 anos”, afirmou.
“Essa segurança jurídica, saber que a casa é sua por direito, que se algo acontecer, seus filhos e herdeiros terão a posse da moradia é muito importante. Uma grande conquista para essas famílias e para toda a população”, afirmou o deputado Itamar Borges, apoiador do programa.
O Programa Cidade Legal também está nas cidades de Braúna e Alto Alegre. Na ocasião o prefeito Carlinhos Sussumi esteve presente no evento.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade