Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2022

Região: PAT divulga vagas de emprego

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
PAT de Birigui divulgou relação com 88 vagas de emprego, em 20 funções diferentes

DA REDAÇÃO

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 88 vagas de emprego, em 20 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista e de metalurgia.
Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
O PAT passou a utilizar o sistema de agendamentos do Agenda SP. O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp. sp.gov.br/ . Além do cadastro de emprego podem ser agendados também os serviços: orientação para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

40 vagas para motorista de cana e vinhaça. É necessária experiência na função. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria E. Disponibilidade para trabalhar em Monte Aprazível.
14 vagas para mecânico de colhedora. É necessária experiência na função e o ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em Monte Aprazível.
10 vagas para obras. É preciso qualificação como pedreiro, carpinteiro, encarregado e encanador. Ter disponibilidade para ausentar-se durante o período da obra. Disponibilidade para trabalhar em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul.
06 vaga para pespontadeira de calçados. É necessário ter experiência na área.
02 vagas para monitor de produção. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A/B.
01 vaga de gerente de loja. É necessária experiência na função. Curso superior completo em administração/gestão, e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A.
01 vaga para analista de qualidade. É necessário ter experiência em inspeções de qualidade. Curso técnico na área. Conhecimento em excel avançado, cronoanálise e no sistema softpool.
01 vaga de analista de PCP. É necessário curso técnico em planejamento e controle de produção.
01 vaga analista de planejamento financeiro. É necessário curso superior completo em administração, economia ou ciências contábeis. Inglês avançado.
01 vaga para arte finalista. É necessário ter conhecimento em coreldraw e photoshop.
01 vaga para operador de empilhadeira. É necessária experiência na função e NR11 e NR 20. Ter CNH (carteira nacional de habilitação) categoria AB.
01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo.
01 vaga para costureira. É necessária experiência em confecção de bolsas e estojos.
01 vaga para bordador à máquina. É necessária experiência no manuseio de máquina de bordado.
01 vaga para lixador. É necessário comprovar experiência.
01 vaga para revisadora. É necessário comprovar experiência.
01 vaga para vendedor externo. É necessário ter disponibilidade para atuar em Araçatuba. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e moto própria.
01 vaga analista financeiro júnior. É necessária experiência na função e curso superior completo em administração ou afins. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.
01 vaga de supervisor administrativo. É necessária experiência na função. Curso superior completo em administração. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.
01 vaga de supervisor de recursos humanos. É necessário curso superior em áreas correlatas. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade