Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2021

Região: Mulher morre após ser atacada por cães da raça pitbull

Imagem/Reprodução Redes Sociais
Detalhes Notícia
Marli estava em uma chácara quando foi atacada por cerca de seis cães e morreu no local

Marli Donega Tizura, 53 anos, morreu no início da madrugada de ontem, quinta-feira (22), após ser atacada por cães da raça pitbull em uma chácara em Birigui. 
O boletim de ocorrência comunicando a morte à polícia foi registrado por uma filha da vítima, que informou que o companheiro da mãe dela, que é caseiro no imóvel, também ficou ferido durante o ataque em uma chácara denominada Beto Facas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os seis cães teriam estranhado a chegada de Marli no local, momento em que a atacaram. O caseiro, de 59 anos, ouviu os gritos e correu para tentar ajudar a vítima, mas também foi mordido. 
Por meio de nota a Santa Casa de Birigui informou que ele foi medicado e sofreu vários ferimentos, além de uma lesão no braço esquerdo. 
Devido à gravidade dos ferimentos, Marli morreu ainda no local, que foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
A reportagem falou por telefone com a filha da vítima, que contou que a mãe dela foi à chácara visitar o namorado e que a propriedade seria de um conhecido dele. A família não sabe dizer se eles chegaram juntos ou ela chegou sozinha e sofreu o ataque.
Até as 11h o corpo não havia sido liberado, mas a previsão era de que o velório teria início às 13h com o enterro programado para as 16h. 
Uma testemunha contou para a PM que o casal havia saído para comer pizza e, no momento em que retornaram para o sítio, a mulher foi atacada pelo animais. Ainda conforme relato, Marli se dava muito bem com os cachorros. 
Ao retornar para a propriedade, o dono do imóvel encontrou Marli caída já sem vida na porteira. Ao andar mais um pouco, ele também viu o caseiro caído com muitos machucados. O proprietário guardou os animais no canil e ligou para a polícia. 
Segundo a testemunha, o caseiro é ex-cunhado do dono do local e estava lá até se reestabelecer financeiramente.

(Com Lázaro Jr. e Thalia Paro - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade