Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2021

Região: Mães recebem homenagem no Banco de Sangue de Araçatuba

DA REDAÇÃO

“O amor de mãe transforma vidas e é cheio de esperança”. Esse slogan resume a essência da campanha de Dia das Mães do Banco de Sangue de Araçatuba, que estabelece algumas semelhanças entre o amor de mãe e o amor ao próximo contido no gesto de doar sangue. 
Ambos são movidos por sentimentos de empatia, o cuidado com o outro, o amor e a amizade incondicionais. 
É uma homenagem a todas as mães e, ao mesmo tempo, uma ação de conscientização sobre a importância da doação de sangue. “Mães e doadores de sangue trazem esperança e transformam vidas, são exemplos de dedicação e amor pelo próximo. Nesses tempos difíceis de pandemia, é a melhor mensagem que podemos passar para todos, precisamos nos unir em favor da vida”, diz Gilson Cirino, captador do Banco de Sangue de Araçatuba. 
Ela ressalta que esse gesto de amor, uma única doação de sangue, pode salvar até quatro vidas. 
Nos dias 7, 8 e 9 de maio, as mamães que forem doar sangue receberão de presente uma escova de bolso com espelho, personalizada. 
O Banco de Sangue de Araçatuba segue rigorosamente todos os protocolos contra a Covid-19 e mantém boas práticas preventivas para o enfrentamento ao coronavírus. 
Atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 16h, na Rua Gaspar de Lemos, 02 - Jd. Alvorada - anexo ao Hospital Unimed. Telefones: (18) 3607-3935 | WhatsApp: (18) 99650-4153.

(Com informações de ‘àsClaras Comunicação’)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade