Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2024

Região: jovem morre atingida por explosão de narguile

Reprodução/Redes sociais
Detalhes Notícia
Gabriela teve 80% do corpo queimado durante a explosão

DA REDAÇÃO

Gabriela Eloá Morais, de 19 anos, morreu no domingo (14), 20 dias após ter 80% do corpo queimado durante a explosão de narguile. O fato ocorreu após o Natal, enquanto ela e alguns amigos fumavam narguile em uma calçada na Avenida Guanabara em Andradina, cidade a 159km de Penápolis.
Um dos amigos que estava alcoolizado arremessou um galão de etanol contra o acendedor do narguile, que explodiu e os atingiram. Ela chegou a ser socorrida em estado grave para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina, onde permaneceu internada até 30 de dezembro e, depois, transferida para o Hospital São Lucas, especializado em queimados em Ribeirão Preto (SP).
Conforme o Site de Notícias, a família da vítima é natural de Mairinque (SP). Mairinquenses anônimos, além de amigos do pai se sensibilizaram e criaram uma vaquinha on-line para ajudar a família a visitar a jovem, informou ainda o Portal.
Na noite de sábado (13), o pai postou nas redes sociais que a filha teve diversas convulsões, que a febre aumentou e não estava cedendo, inclusive que os médicos disseram a ele ser a noite mais tensa de todas.
Ainda foram vítimas do acidente com Gabriela, um adolescente de 16 anos que também foi internado. Conforme informações do portal, não há detalhes sobre o seu estado de saúde. Uma terceira vítima recebeu atendimento médico no dia dos fatos e foi liberada. 

(Com informações do Hojemais Andradina)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade