Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2023

Região: homem é encontrado morto a facadas em Buritama

A Polícia Civil de Buritama, cidade a 56km de Penápolis, vai instaurar inquérito para investigar possível latrocínio contra Fagner dos Santos Silva, 35 anos, que foi encontrado morto na manhã de terça-feira (20), no alojamento onde morava. Exame inicial apontou quatro perfurações a faca nas costas da vítima, duas no peito, duas na cabeça e uma pescoço. A moto de Silva não foi encontrada.
Segundo o que foi informado à polícia, a vítima residia em um imóvel na rua Raul Nevack, que é alugado por uma empresa de metalurgia. Santos residia no local com outros dois funcionários que estavam trabalhando na cidade de Três Lagoas (MS), onde fica a sede da empregadora, havia vários dias.

Corpo
Santos havia permanecido na residência e trabalhava como diarista e servente de pedreiro em Buritama. Esses outros dois moradores na casa retornaram na terça-feira, encontraram o portão trancado e não foram atendidos ao chamar pelo colega.
Eles procurararam uma ex-namorada da vítima, que não foi encontrada, e decidiram quebrar o trinco do portão para ver o que estava acontecendo, pois ha vários dias o colega nao atendia às ligações.
Ao entrar no quintal eles encontraram muito sangue, cacos de vidro e por uma janela lateral que estava aberta viram o corpo de Santos, sobre um sofá. Ainda segundo o que foi informado, o mau cheiro era muito forte.

Investigação
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para realização de perícia. No local não foi encontrada a moto de Santos, uma Honda Titan 150 FAN. A analise inicial da perícia apontou que a vítima teria sido assassinada há cerca de uma semana.
Ao término do trabalho o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) de Araçatuba para exames necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. 

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade