Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2021

Região: Acidente em rodovia mata fisioterapeuta de 25 anos

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Not�cia
Paloma Leite Malheiros ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

Um acidente ocorrido neste domingo (07) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), matou a fisioterapeuta Paloma Leite Malheiros, de 25 anos. O acidente aconteceu próximo à ponte que passa pelo Rio Tietê, entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá.

De acordo com boletim de ocorrência, Paloma dirigia um Fiat Uno, quando, por motivos a serem apurados, teria invadido a pista contrária e atingido a lateral de um caminhão. O acidente ainda envolveu outros dois carros, que também foram atingidos.

Paloma, que estava sozinha no carro, ficou presa nas ferragens e só foi retirada após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Paloma foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O trecho da pista foi interditado para o trabalho da perícia e o acidente será investigado. (Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade