Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2017

Região: São José do Rio Preto recebe festival de rock

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii, também virá ao festival

DA REDAÇÃO

A cidade de São José do Rio Preto recebe a 6ª edição do Planeta Rock, maior festival de rock da região. Realizado pela Fama Produções e Consultoria, o evento será realizado no Recinto de Exposições daquela cidade nos dias 11 e 12 de agosto. Além do concurso de bandas, o festival contemplará grandes shows com Os Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM22 e Skank. 

Shows
No dia 11, a agitação dos palcos fica por conta da lendária banda Os Paralamas do Sucesso que, liderada por Herbert Vianna, conquista e influencia gerações desde os anos 80. 
Urbana Legion, banda formada por membros do Tihuana, Charlie Brown Jr. e A Banca, também se apresenta. A banda fará um tributo a Legião Urbana; e recentemente esteve no apartamento de Renato Russo para gravar a canção “Apóstolo São João”, letra inédita do tão aclamado vocalista.
No dia 12, o Planeta Rock promove uma noite com cinco grandes shows. Um deles é o da banda O Rappa, que com 24 anos de estrada e 12 discos lançados, deve fazer o último show na região antes do hiato.
A banda CPM22 vem para repetir o show que fez tanto sucesso na edição passada. Os paulistanos comemoraram o marco de 20 de anos de carreira nos palcos do Rock in Rio 2015, e agora, mostram em primeira mão como amadureceram musicalmente com o álbum “Suor e Sacrifício”, lançado em abril deste ano.
O Planeta Rock também contará com a presença da banda mineira Skank, que desde 1991 é responsável por sucessos que garantem fãs de diversas faixas etárias, consolidando-se como uma das bandas ícones da história do pop rock nacional. 
A presença de Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii, também está confirmada. Humberto excursiona o Brasil com a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos da Revolta dos Dândis”.
Dado Villa-Lobos, conhecido por seu trabalho como guitarrista da Legião Urbana, traz músicas de seus três álbuns solo, além de releituras dos grandes sucessos do Legião.

Ingressos
Os ingressos podem ser obtidos no Stand do Riopreto Shopping, em São José do Rio Preto. Os ingressos on-line estão sendo vendidos pelo site da Guichê Web (www.guicheweb.com.br) e pelo site do festival (www.planetarockriopreto.com.br). 
Também é possível solicitar o disk-ingresso por meio do telefone (17) 3363-8272, ou pelo WhatsApp: (17) 99195-1545. Neste caso, o pagamento deve ser realizado diretamente ao entregador e pode ser parcelado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade