Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2016

Região do Pereirinha recebe Orçamento Participativo nesta segunda-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Na última quarta-feira, o OP reuniu os moradores no Centro Comunitário São Francisco para discutir as melhorias para a região

Moradores da região do Pereirinha, Haroldo Camilo, Parque dos Girassóis, Portal Flamboyant estão convidados para a reunião do Orçamento Participativo 2017 nesta segunda-feira, dia 13, a partir das 19h30. O encontro será realizado na Emef Montaha Gibara Ayub, localizada na Avenida Mário Waldemarin, 85 - Haroldo Camilo.
Esta é uma oportunidade para que a comunidade possa expor as necessidades e reivindicações diretamente à administração municipal e ao prefeito Célio de Oliveira. A partir dos pedidos dos moradores, a Prefeitura de Penápolis definirá as prioridades de investimentos e melhorias para a cidade.
Nesta próxima semana, o Orçamento Participativo chegará a outras regiões. Na terça-feira, dia 14, na região da Tóquio, Premier, Santa Leonor, Jardim Brasília e na quarta-feira (15), nos bairros Tropical, Atlântida e Alphaville.

Primeira reunião
O primeiro encontro do Orçamento Participativo foi realizado no último dia 08, no Centro Comunitário São Francisco, com a presença de moradores do Residencial Benone Soares de Queiroz, Gimenes e São Francisco. Segundo o prefeito Célio de Oliveira (PSDB), a reunião foi bastante produtiva e contou com a presença do Tenente Flávio Zambrosi.
“Neste ano, convidamos a Polícia Militar para participar das reuniões e discutir assuntos referentes à segurança pública diretamente com os moradores. Esta é forma de estabelecer um vínculo mais direto com a comunidade, além de orientá-los sobre a prevenção e medidas de segurança”, explica.
Os moradores presentes apontaram algumas necessidades do bairro, como espaços de lazer e prática de esportes, além de unidade básica de saúde para a região. Para o prefeito, as solicitações são realmente uma necessidade para os moradores.
“Esta é uma região nova em Penápolis e em grande expansão populacional. O objetivo da Prefeitura é instalar uma Macro de Saúde nesta região, não somente uma unidade básica, para atender todos os bairros já existentes e os novos, como o Residencial Marco Guerreiro”, afirma o prefeito.
“Além da necessidade de uma unidade saúde, essa região em breve contará com uma Creche Escola, em um investimento de cerca de R$1,5 milhão, com uma área construída de 813,78 metros quadrados, para atender as crianças destes bairros”, conclui o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade