Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2014

Região do cemitério: Nardão Sacomani quer melhora para estacionamento

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Pedido de demarcação para estacionamento na região do cemitério tem objetivo de aumentar capacidade de vagas para carros

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal ações para melhor organização e aumento de vagas de estacionamento nas imediações do Velório Municipal  e do Bom Pastor Memorial. O democrata defende a demarcação com pintura de solo para os veículos. O pedido ocorre diante de dificuldades para estacionamento em momentos de velórios mais movimentados. “Veículos são estacionados de forma que diminuem a capacidade de vagas. Com a pintura no solo, demarcando o espaço, nos moldes do que está sendo feito em pontos da região central da cidade, haverá resultado muito positivo”, considera o vereador.
Nardão Sacomani também pediu  autorização  de estacionamento temporário  na  Av. Mato Grosso, imediações  de um trailer de lanches.

Cuidadores
Outro documento elaborado por Nardão Sacomani busca  informações sobre a possibilidade da administração municipal promover concurso público para a contratação  de cuidadores de crianças com necessidades especiais nas escolas municipais. 
Nardão Sacomani reiterou proposta para a instalação de cobertura e bancos em pontos de ônibus em parceria com a iniciativa privada. “Dessa forma, a prefeitura não arcaria com as despesas de confecção dos pontos e a população seria imensamente beneficiada”.
Em atenção ao prolongamento da Rua João Antonio de Castilho (Marginal Santa Leonor), Nardão Sacomani pede a retirada das placas indicativas de lombadas, caso a via permaneça sem o sistema.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu cuidados contra o abandono de área onde funcionava a zona do meretrício, região do Aeroporto Ramalho Franco. 
O vereador Zeca Monteiro (PT), reiterou indicação do vereador Fabinho (PSDB), para a colocação de placas de nomenclatura no loteamento Jardim dos Sonhos.

Índios
O vereador Ricardinho Castilho (PV), indicou a limpeza do cemitério  do antigo Patrimônio de Nosso Senhor dos Passos, conhecido como “cemitério dos índios”,  próximo às margens do ribeirão Lajeado e da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), a 11 quilômetros de Penápolis.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou reparos na pavimentação asfáltica  da Av. Goiás, esquina com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, no sentido Vila Santo Antonio e a construção de bacia de escoamento  na confluência da Rua Altino Vaz de Mello com a Av. Corcovado, em  frente do  no bairro Santa Terezinha.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade