Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2013

Região de Araçatuba recebe atrações do Circuito Cultural

DA REDAÇÃO

 

A região de Araçatuba recebe em agosto mais atrações do Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura que em parceria com 95 prefeituras de municípios do interior e litoral, são espetáculos de dança, circo, teatro e música, todos com entrada franca.

O público da cidade de Araçatuba poderá conferir o espetáculo de dança "O Fio das Miçangas", com Otávio Bastos. A apresentação de rua têm caráter performático influenciado pela cultura popular brasileira. Desenvolvido a partir de leituras da obra de Stuart Hall sobre identidade e globalização, discute sobre como as culturas ancestrais são vistas e utilizadas pela cultura de massa.

A Cia da Tribo apresenta o espetáculo infantil "Reisado da Borboleta, do Maracujá e do Pica-Pau" em Andradina. A peça é uma adaptação do Reisado sergipano, com músicas ao vivo, bonecos e atores.

 

SERVIÇO:

ARAÇATUBA: 30/ago - Dança - O Fio das Miçangas - Otávio Bastos - Teatro Paulo Alcides - Rua Armando Salles de Oliveira, s/nº - 20h.

 

ANDRADINA: 31/ago - Infantil - Reisado da Borboleta, do Maracujá e do Pica-Pau - Cia. da Tribo - Centro Cultural Pioneiros de Andradina - Av. Barão do Rio Branco, s/nº - 20h.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade