Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2015

Região da Santa Terezinha recebeu quase R$ 400 mil em recape asfáltico

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Recapenápolis contemplou dezenas de ruas da Vila Santa Terezinha

Uma das regiões mais beneficiadas com programa municipal de recapeamento, o RecaPenápolis, foi os bairros da Vila Santa Terezinha, Vila Paulista e Guanabara. Nesta região foram investidos cerca de R$ 400 mil em recapeamento asfáltico em dezenas de ruas e avenidas que precisavam de melhorias urgentes. Apenas nessa região, aproximadamente 15 mil metros quadrados de vias foram recuperadas. O prefeito Célio de Oliveira ressalta que a as ruas e avenidas recapeadas nesta região, foram reivindicadas pela comunidade local durante as reuniões do Orçamento Participativo. “Essa é uma das regiões mais antigas da cidade e que há décadas não recebia investimento em recuperação asfáltica. As ruas estavam bastante deterioradas e precisavam urgentemente do recape”, explicou o prefeito Célio. 

Confira a relação das vias contempladas: 

Santa Terezinha - Rua Josué Filipin (entre a rua Corcovado e a rua Frei Afonso Maria de Louveira); Rua Corcovado (trecho entre a rua José Ferreira Neto e a rua Josué Filipin); Avenida Joaquim Veiga de Araújo (entre as ruas Josué Filipin e Ramalho Franco); Avenida Borba Gato, no Jardim Santa Cruz (trecho entre as ruas Dr. Ramalho Franco e 25 de Dezembro); Álvaro Gomes (dois trechos: entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Josué Filipin; e entre as ruas Anchieta e Ramalho Franco); rua Ivanoé de Cunto (entre as ruas Mário Sabino e Ramalho Franco). 
Vila Paulista - avenida Salvador Passafaro (entre a rua Dr. Mario Sabino e rua Dr. Ramalho Franco); avenida José Carlos Pereira (trecho de 90 metros de comprimento dá acesso à Associação Vila da Infância da Igreja Metodista). 
Jardim Guanabara - Rua Cristo Redentor (entre a rua Dr. Mário Sabino e a rua Josué Filipim); Rua José Ferreira Neto (entre as avenidas Álvaro Gomes e Corcovado).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade