Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2018

Região: Birigui ganha sede regional da Cooperativa Sicredi

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Diretores e Colaboradores do Sicredi participaram da inauguração de novo espaço em Birigui

DA REDAÇÃO

A cidade de Birigui, localizada no noroeste paulista, é destaque nacional no segmento de calçados, especialmente femininos e infantis, cenário ideal para a instalação da Sede Regional do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A unidade, da Cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP, vai administrar cerca de 7.500 associados do interior paulista e a previsão é de ampliação da rede de atendimento, com a instalação de novas agências em breve. 
Com uma estrutura de 325 m² o local poderá abrigar cerca de 30 colaboradores e traz a nova identidade visual do Sicredi e conceito de ambientação arquitetônica, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. O projeto foca em espaços de convivência e está abrigado sobre a agência do Sicredi em Birigui.
A Cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP conta atualmente com quatro agências, nas cidades de Penápolis, Birigui, Araçatuba e Andradina, com previsão de expansão para Guararapes a partir de fevereiro. A regional oferece, para esse crescimento, profissionais atuando em áreas de desenvolvimento de negócios, relacionamento e supervisão.
Com uma área de atuação de 46 munícipios, a Cooperativa segue a tendência de expansão da instituição financeira e busca ampliar sua atuação no interior do estado de São Paulo, segundo o presidente da Cooperativa, Américo Stuhr Pechy. “Com a estruturação da sede regional da cooperativa na cidade de Birigui, passamos a ter toda a diretoria e colaboradores atuando com dedicação integral. Assim teremos uma diretoria regionalizada que proporcionará flexibilidade e agilidade aos negócios”. 
A Sede Regional, está instalada na Rua Rui Barbosa, nº 35, Centro, sobre a agência atual da cooperativa. O espaço foi inaugurado no último dia 19 com a presença de autoridades e imprensa convidada da região. 
Após 17 anos de fundação a Sicredi Alta Noroeste SP efetiva sua sede regional própria. Por 10 anos a gestão regional foi compartilhada em Bauru com a cooperativa Sicredi Centro Oeste Paulista. Com previsão de chegar a 9 mil associados ainda em 2018, a data celebra um marco na história da cooperativa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade