Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2006

Regente da Orquestra Filarmônica se apresenta em Birigui

O pianista, cantor e compositor Plínio Oliveira, diretor e regente da Orquestra Filarmônica de Música Brasileira, estará em Birigui na próxima quinta-feira, 30, para uma apresentação no Teatro Popular do Sesi (Serviço Social da Indústria). Em turnê pela região, o músico se apresentará a partir das 20h00, com entrada gratuita.

 Além de contribuir para a divulgação da música popular brasileira com os trabalhos realizados na Orquestra, o pianista conquistou em dez anos de carreira um extenso currículo, com projetos não só de música como envolvendo poesia e textos com teor psicológico, espiritual e filosófico.

Vencedor de vários festivais de MPB, inclusive o dos 300 Anos de Curitiba, Plínio produziu mais de 140 programas de TV, 20 CDs solo, 6 DVDs de MPB, uma obra sinfônica e realizou mais de 400 apresentações em vários estados brasileiros.

Plínio dirige também o projeto “Grupo Vocal do Colégio Medianeira e Vila Torres”, de integração sociocultural que beneficia cerca de 300 crianças, jovens e adultos de famílias de baixa renda, moradores da Vila Torres, em Curitiba, cidade onde mora desde criança.

O artista também apresenta o programa de televisão voltado à divulgação da música popular brasileira “Tons do Brasil” (CNT). O pianista também já dirigiu e apresentou uma série de especiais para TV, posteriormente lançadas em DVD, com participação de artistas consagrados como Toquinho, Oswaldo Montenegro, Francis Hime, Beto Guedes, Miúcha, Leny Andrade, entre outros.

    O músico conta com três CD Books publicados, o “Transcender”, “Francisco de Assis - a Canção do Sol” e “Pequenas Histórias de Amor Verdadeiro”.

Desde 1995, quando lançou seu primeiro CD, Plínio se apresentou em várias localidades, desde Belém do Pará até Pelotas, no Rio Grande do Sul, passando pelo interior de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

   

Serviços

Os ingressos começam a ser distribuído gratuitamente uma hora antes da apresentação na portaria do Teatro Popular do Sesi, que fica na avenida José Agostinho Rossi, nº 620. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade