Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2018

Reformas garantem melhorias no prédio da Vigilância Epidemiológica

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Presidente da Emurpe, Cláudio Tiradentes, confere obras acompanhado de servidores do setor

Já está praticamente concluída a reforma do prédio do Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica. De acordo com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), responsável pelas obras, resta apenas o assentamento de uma porta e pequenos detalhes em pintura. 
O prédio, que era muito antigo, passou por uma ampla remodelação, tornando-se mais adequado aos serviços prestados e à rotina dos servidores que lá atuam. Ao todo foram investidos cerca de R$104 mil, de recursos próprios.
Com as obras o prédio passou a ter dependências mais funcionais, facilitando o atendimento de epidemiologia. Espaços específicos para almoxarifado e acondicionamento de vacinas também foram viabilizados pelas reformas. Os agentes que fazem o controle de vetores também ganharam espaço exclusivo para o trabalho.
“Era uma reivindicação muito antiga dos nossos funcionários”, recordou o secretário municipal de Saúde, Wilson Carlos Braz. “Felizmente estamos podendo atender agora a esse pedido deles. Certamente o espaço ficou mais funcional, agradável e confortável para todos”, acrescentou ele.
Pelo projeto, foram ampliados aproximadamente 140 metros quadrados, anexados ao prédio já existente. 
Ainda foram construídos uma copa, dois vestiários, adequação de dois sanitários acessíveis e uma recepção, ampliação da sala de reuniões, adequação para sala da epidemiologia, sala de vacina, ampliação de duas varandas cobertas e uma garagem. 
A Prefeitura de Penápolis agradece aos diversos parceiros, que ajudaram na realização da obra com a doação de materiais de construção. Agradecimentos à Baurular, Basical, Darek Construtora, Sagat Engenharia, Lema Implementos Agrícolas, João Blanco da Termac, Teletusa, Olaria Bela Vista, Belgo Rossetti, Mil Tintas, Retesp e o médico Samir Subhi Salous.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade