Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2018

Reforma e adequação são concluídas na UBS Tóquio

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A sala de espera e a recepção tiveram o espaço ampliado; reforma também garantiu a acessibilidade

Foram concluídas, nesta semana, as obras e adaptações da unidade básica de saúde do Jardim Tóquio. O espaço será inaugurado nos próximos dias, mas os pacientes já utilizam normalmente a unidade de saúde. As obras foram executadas pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 
O vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrin, e o secretário de Saúde, Wilson Carlos Braz, visitaram a unidade e conferirem a reorganização do espaço. Após as reformas, os servidores reorganizaram o espaço e os prontuários dos pacientes. A reforma garantiu a acessibilidade aos moradores com mobilidade reduzida ou com necessidades especiais.
O secretário de Saúde explicou que foi feita a reforma e adaptação dos banheiros, a ampliação da recepção, além das reformas nas salas de pré-consulta e consultório médico. “Os moradores que utilizam a UBS Tóquio aguardavam por esta reforma e ampliação do espaço. A melhoria na estrutura tem o objetivo de oferecer um melhor atendimento aos pacientes”, afirmou Braz.
Nas áreas reformadas, também foram feitas a troca do piso e a pintura interna e externa. O vice-prefeito agradeceu os servidores por trabalharem durante a execução das obras. “Mesmo com as reformas, o atendimento foi mantido normalmente. Agradecemos a paciência dos servidores e dos pacientes. Agora temos um espaço mais adequado para todos”, finalizou Feltrin.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade