Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2019

Reforma da Biblioteca Jayme Monteiro entra em fase final

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Já em fase final de reparos, a Biblioteca será reorganizada para abertura ao público

Estão em fase final as obras de reforma na Biblioteca Municipal “Jayme Monteiro”, localizada na Vila Formosa. Toda a parte interna do espaço foi revitalizada e a Biblioteca deve ser reaberta ao atendimento nas próximas semanas. A equipe da biblioteca também trabalha na reorganização do acervo.
A reforma foi executada pela Secretaria de Obras e Serviços e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Todo o piso interno foi substituído e foi realizada a pintura interna. A fachada também passa por revitalização por meio de pintura.
O espaço também passou por um processo de descupinização feito pelos profissionais do Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica. O prédio também teve seu sistema de calhas refeito para evitar infiltrações na estrutura. Segundo o encarregado das Bibliotecas Municipais, Rafael Freitas, as reformas foram necessárias pois havia alguns problemas estruturais no local.
“Trata-se de um trabalho necessário para melhorias do ambiente e acomodação do público e funcionários. Estamos reorganizando o acervo e finalizando a pintura externa do prédio. Assim que concluídos, reabriremos ao público”, destacou Rafael. Durante as obras, os usuários poderão procurar o atendimento na Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros, no centro da cidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade