Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2016

Rede Laranjão investirá R$ 4 milhões em nova instalação

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Nova unidade do Supermercado Laranjão será no prédio do antigo Luzitana

DA REPORTAGEM

A rede de supermercados Laranjão, com sede em São José do Rio Preto confirmou através de sua equipe de marketing a instalação de sua nova loja em Penápolis. Esta será a primeira na região de Araçatuba, já que o Laranjão possui seis lojas em São José do Rio Preto, duas em Bebedouro, uma em Jose Bonifácio, além de um Centro de Distribuição também em Rio Preto. A expectativa é de que o novo supermercado atue no prédio onde estava instalado o Supermercado Luzitana, que fechou suas portas em agosto de 2015.
Com a vinda do Laranjão, a cidade ganha ainda na geração de até 200 novos empregos ligados diretamente à nova rede. Em nota divulgada pelo setor de marketing do supermercado, foi confirmada a vinda da nova unidade, faltando apenas finalizar a parte burocrática de sua instalação, já que ainda está em andamento a efetivação do contrato.  
O supermercado esclareceu que aguarda o andamento de alguns passos processuais que tramitam sobre a falência, do antigo ocupante do prédio e também a retirada de alguns bens, desvinculando tudo que liga o prédio ao antigo locador. A nota esclareceu ainda que a expectativa da rede é que a nova loja comece a operar em até 90 dias após o fim do ato processual. A Rede Laranjão informou também que possui grande interesse da abertura da loja o mais rápido possível. Recentemente um leilão foi realizado sobre itens e equipamentos do Luzitana, no qual 80% deles foram arrecadados pelo Laranjão, deixando de lado apenas os que estavam impossibilitados de uso, ou que não estavam, de acordo com as normas da legislação do trabalho.  
Para que a loja comece a funcionar de forma rápida serão investidos R$ 4 milhões. O objetivo é de que a reestruturação do prédio conte com uma remodelação da iluminação, fachada, lojas satélites, forro e etc. “Trabalharemos duro para a abertura ser o mais rápido possível. Alguns equipamentos possuem 4 anos de uso, vamos mantê-los e trocá-los com calma após começar a operar. Acreditamos que quanto antes abrirmos o empreendimento, melhor será para todos, seja para cidade, para nós como empresa, para o locador que está com o imóvel parado e para alguns lojistas que estão operando lá até hoje, como guerreiros para continuar o negócio mesmo sem o supermercado estar funcionando”, informou a nota.

Penápolis
A cidade de Penápolis será a única na região de Araçatuba com o Supermercado Laranjão. A rede anunciou que não pretende investir em outra cidade da região em curto prazo, mas destacou que Penápolis possui características que fez a rede acreditar em seu potencial. Além disso, o projeto de expansão da rede busca atuar em cidades que fazem parte da área de cobertura das emissoras de TV, otimizando essa importante ferramenta de divulgação e potencializar ainda mais a comunicação com o consumidor. A próxima cidade com expectativa de expansão é Votuporanga, também na região de Rio Preto, mas a rede informou que Penápolis deve sair na frente em relação à nova instalação, já que naquela cidade a previsão é de que a loja funcione somente em novembro.
O Supermercado Laranjão de Penápolis já possui até mesmo uma expectativa de horário de funcionamento, acompanhando as demais lojas da rede, sendo de segunda a sábado das 7h30 às 21h30. Feriados das 7h30 às 19h30 e domingo das 7h30 às 13h00. Entretanto a rede ressaltou que irá analisar a região de Penápolis para definir o melhor horário para a população e operação da loja.
Com o slogan “Supermercados Laranjão, Comprar lá... É pra lá de Bom!”, a rede ficou conhecida em toda a região por conta de suas propagandas veiculadas na televisão onde são feitos diversos tipos de paródia com o ator Paulo Sérgio Pavão. Em 18 anos, foram mais de 40 personagens que tiraram risadas das pessoas e marcou o nome da rede em toda a região.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade