Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2011

Rede FLG promove palestras voltadas para os jovens

DA REPORTAGEM

 

A Rede de Ensino LFG - Luis Flávio Gomes - de Penápolis promove duas palestras gratuitas e uma paga voltadas, especialmente, para jovens que terminaram o Nível Médio do ensino público e privado. O evento está sendo realizado através de uma parceria entre a LFG, Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), Prefeitura de Penápolis e Rede Estadual de Ensino através da Diretoria de Ensino de Penápolis.

As palestras serão ministradas por um professor da Rede LFG, Felipe Lima e acontecem hoje, amanhã (25), encerrando-se no sábado (26). Felipe, que atua como professor nacional da Rede LFG, ministrando aulas presenciais e telepresenciais em São Paulo, é engenheiro, pós-graduado em Consultoria Organizacional (Cesmac) e graduando em Psicologia. Além disso, também é consultor, auditor e instrutor de empresas como Petrobrás e Correios, professor universitário e de pós-gradução, fundador e líder do Projeto Genius. O diretor da LFG de Penápolis, Francis Emerson Tomaine Gois, explica que essas palestras são muito importantes para o público especificado.

"Queremos dar ênfase aos estudantes do nível médio, principalmente aos da rede estadual. Além deles, professores também estão sendo convidados para participar, pois haverá workshops voltados para sua forma de atuar, tais como a relação aluno-professor e leitura dinâmica", explica. A pessoa que desejar participar das palestras deve confirmar a presença. Informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3653 7979, com Francis ou Evandro. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade