Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2018

Rede estadual recebe cadastro de professores temporários

DA REDAÇÃO

A Secretaria da Educação de São Paulo recebe desde ontem (25) o cadastro para 2019 de professores temporários de Ensino Fundamental e Médio. As regras do processo de atribuição de classes e aulas e também da seleção simplificada foram publicadas na edição de 19 de setembro do Diário Oficial. 
Os interessados devem comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais até 8 de outubro. Podem se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V). 
Serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.  
Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes). O processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019. 
Os endereços das Diretorias estão no Portal da Educação – www.educacao.sp.gov.br/central-de-atendimento .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade