Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2017

Rede Big Mart inaugura seu Centro de Distribuição

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Cento de Distribuição da Rede Big Mart tem estrutura e capacidade para atender suas 17 lojas no interior paulista

DA REPORTAGEM

Um dos maiores e mais modernos Centro de Distribuição Varejista da região, foi inaugurado na última semana. A estrutura do CD, sediada estrategicamente na cidade de Cafelândia, pertence a rede Big Mart, que possui atualmente 17 lojas.
Na presença do Diretor Presidente Marco Antônio Rasquel, do Diretor do CD e de logística Anderson Donizeth Machado, dos gerentes das lojas do grupo, familiares, amigos e autoridades da cidade de Cafelândia, a solenidade de inauguração foi um sucesso e mostrou o potencial investido no grandioso prédio, que surpreende pela ousadia e pela engenharia.
O CD possui 4 mil metros quadrados, com 2.600 posições pallets, 4 docas para carga e descarga, pátio para manobra e estacionamento de espera de caminhões, uma área de descanso para motoristas com refeitório, sistema WMS integrado com ERP, empilhadeira retrátil, transpaleteiras elétricas, tanque de diesel para abastecimento dos caminhões da frota, lava jato para os caminhões da empresa, além de 7 caminhões para coletas e abastecimento das lojas.
Com potencial de otimização e melhor distribuição das mercadorias, a localização geográfica do CD contempla a logística mais eficiente, permitindo ainda, oportunidade de negócios mais arrojados e geração de empregos.
A Rede Big Mart tem feito grandes investimentos em todo o interior paulista. Um destes investimentos, sendo um dos maiores, foi justamente o Hipermercado Big Mart de Penápolis, que neste mês de dezembro completa um ano de sua inauguração. 
São 8,5 mil metros quadrados de área com construção, equipamentos e mercadorias que representaram um investimento de R$ 15 milhões.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade