Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2008

Recursos: Prefeito assina mais dois convênios para Saúde

Detalhes Notícia

Apesar de estar licenciado do cargo por 15 dias, o prefeito de Penápolis João Luis dos Santos cumpriu agenda de trabalhos na capital do Estado entre quinta-feira e ontem. Ele assinou mais dois convênios do Governo Federal com destinação de recursos para a área da Saúde.
Um dos convênios assinados por João Luis autoriza a ampliação e reforma do PAS (Posto de Atendimento a Saúde) do Mutirão, a Macro I, no valor de R$ 99 mil reais. Esse convênio foi conquistado através de emenda parlamentar do deputado Devanir Ribeiro (PT). “Importante destacar que todos os procedimentos já foram tomados e a obra já foi autorizada para licitação”, acrescentou o prefeito João Luis.
A reforma e ampliação dessa unidade de saúde era esperada e reivindicada pela população dos bairros atendidos e pelos profissionais que lá atuam. “Com essa obra vamos proporcionar a melhoria das condições de trabalho dos médicos, enfermeiros, atendentes e agentes de saúde e também das condições de atendimento aos moradores da região do Mutirão”, disse.
O outro convênio assinado pelo prefeito é para custeio na área de saúde, o que compreende a compra de medicamentos e equipamentos necessários para as unidades. Esse convênio foi conquistado através de emenda do deputado Michel Temer (PMDB), no valor de R$150 mil reais.
“Agradecemos a iniciativa do deputado Michel Temer, sempre preocupado com nossa cidade. Também ao empenho do empresário Roberto Egreja e do penapolense Paulo Roberto Tozati, assessor do deputado, pela liberação dessa emenda junto ao Orçamento do Governo Federal”, concluiu João Luis. Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luis; prefeito de Serrana, Valério Galante e representantes do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão em assinatura de convênios

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade