Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2015

Recursos para Penápolis: Vereador tem encontros com deputados federais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Deputado federal Vicente Cândido também recebeu pedido de recursos de infraestrutura através do vereador José Santino

Na busca de recursos do governo federal para Penápolis, o vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), participou semana passada em Brasília de encontros com vários deputados federais do seu partido. A atuação do petista tenta viabilizar novos investimentos em infraestrutura, como pavimentação asfáltica. No total, Zezinho Leiteiro, formalizou pedidos a 8 deputados federais: Arlindo Chinaglia,  José Mentor, Ana Perugini, Andres Sanches, Valmir Prascidelli, Vicentinho, Vicento Cândido e Carlos Zarattini. “Nossa cidade tem tido uma grande demanda por cuidados com o asfalto, o que aumenta com as chuvas. A apresentação dos pedidos de recursos por infraestrutura diretamente nos encontros em Brasília foi bastante positiva e confiamos em atendimentos”, diz Zezinho Leiteiro.

Transporte
Zezinho Leiteiro indicou à administração municipal a colocação de uma linha para o transporte coletivo até o Penápolis Garden Shopping e transformação da Rua Luiz Chrisóstomo de Oliveira, no Jardim Ercília, em mão única de direção. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao coordenador  do Hospital do Câncer de Barretos em Penápolis, Cleisson Nardo, pela realização da 4ª Campanha “Passos que Salvam”, dia 22 de novembro (propositura do vereador Alexandre Gil), Moção de Congratulação  ao Ministério Público do Estado de São Paulo em Penápolis pela iniciativa de colher  assinaturas de cidadãos em apoio de10 medidas  para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade; Moção de Congratulação  ao Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado  pelo excelente  trabalho para a recuperação  de um afluente do Ribeirão Lajeado  na Rodovia Arnaldo Covolan (proposituras do vereador Ricardinho  Castilho) e Moção de Congratulação ao presidente do Conselho Estadual de Educação  de São Paulo, ao diretor da  Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras  de Penápolis e ao presidente  da Funepe, pela apresentação de proposta de implantação do curso de medicina em Penápolis (propositura do vereador Zeca Monteiro).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade