Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2012

Recursos conseguidos por Tiquinho, Professor Luiz e Roquinho beneficiam APAE com carro e aparelhos

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
No sentido horário, Benê, Professor Luiz e Tiquinho, ao lado de veículo adquirido pela Apae

A APAE de Penápolis adquiriu um veículo zero quilômetro e  três aparelhos de academia de ginástica. Os benefícios foram viabilizados a partir de R$ 50 mil conseguidos junto  ao governo de São Paulo através do deputado estadual Roque Barbieri, em atendimento aos vereadores Francisco José Mendes, o Tiquinho e Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB). Os recursos, com contrapartida da  Apae, possibilitaram a compra  de um carro pálio weekend attractive 1.4, da Fiat (Bruma Veículos) e uma esteira, uma bicicleta e um step para a formação de uma academia, coordenada por profissionais da área.
 Os investimentos foram acompanhados por Tiquinho e Professoro Luiz em visita anteontem à Apae. Os vereadores tiveram recepção pelo presidente da entidade, José Luiz Beneciutti, o Benê. “Ficamos muito felizes em ver os benefícios concretizados, tudo feito com muita transparência e seriedade”, consideram Tiquinho e Professor Luiz. O carro da Apae tem como principal utilização a realização de visitas aos familiares dos alunos da entidade. Atualmente, a Apae atende aproximadamente 380 alunos de Penápolis e municípios da comarca. A entidade gera cerca de 170 empregos.   Tiquinho e Professor Luiz  acompanharam o setor de contabilidade  da Apae  e verificaram que no ano de 2011 a entidade recebeu  emendas parlamentares apenas do deputado Roquinho.
A visita  é mais uma das várias que os vereadores  já realizaram à APAE e também aproveitaram para reafirmar  que continuarão buscando recursos para essa entidade. A "APAE" é uma instituição de  credibilidade, realiza um trabalho de  excelência e merece o  nosso empenho”, afirmam Tiquinho e Professor Luiz. Imprensa/Câmara   

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade