Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2012

RECURSO: Santa Casa de Penápolis recebe verba para a UTI

A/I Santa Casa
Detalhes Notícia
O presidente da Irmandade da Santa Casa, Sr. Waldir Ruffato assinou o termo aditivo para liberação da verba juntamente com os vereadores, representante do deputado e do hospital

Foi assinado na última semana do ano de 2011, o termo aditivo que possibilita a liberação de recursos na ordem de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a Santa Casa de Penápolis. A verba foi viabilizada pelos vereadores Professor Luiz e Tiquinho, com o deputado federal Julio Semeghini, atual secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. Os recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo do hospital. De acordo com o administrador hospitalar Roberto Nogueira Bastos, “a verba possibilitará a aplicação em 100% na aquisição de novos equipamentos para a UTI em substituição aos equipamentos que pelo longo período em uso, já se encontram obsoletos e sem condições de manutenção, garantindo a reativação dos 8 leitos disponíveis na unidade de tratamento, diminuindo a necessidade de transferência de pacientes relacionados à média complexidade”.
“Diante do desgaste de longos anos de uso em que se encontravam os equipamentos disponíveis na UTI desta Entidade, o que ocasionava constantes custos com manutenção, se faz indispensável a substituição destes equipamentos afim de garantir total segurança na assistência médica hospitalar prestada aos nossos pacientes”, disse o supervisor do conselho diretor, Antonio Crosatti.
Na ocasião os administradores e o presidente da Irmandade da Santa Casa de Penápolis, Sr. Waldir Ruffato Pereira, agradeceram o empenho dos vereadores e a colaboração do deputado além de salientarem a importância do apoio do Governo Estadual. “Um hospital que é referência para a microrregião necessita da união de todos os setores da sociedade para continuar prestando serviços com qualidade para a população. Além desses recursos outros estão pleiteados junto aos Governos Estadual e Federal e conforme aprovados farão o hospital dar um salto muito grande na melhoria do atendimento” finaliza Bastos. (A/I Santa Casa)

Através do recurso aprovado será possível a sua aplicação na compra dos seguintes equipamentos: Confira no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade