
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
30/08/2021
Recuperação de Tributos termina nesta terça

DA REDAÇÃO
Contribuintes em dívida com a Prefeitura de Penápolis têm até amanhã, terça-feira (31), às 16h, para aderir ao Programa de Recuperação de Tributos que descontos de 100% em juros e multas para pagamentos à vista e em parcela única.
O benefício é válido para dívidas vencidas com a Prefeitura de Penápolis ou com o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Para aproveitar as vantagens oferecidas pelo Programa, basta procurar o Serviço Municipal de Rendas, localizado no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro – piso térreo).
O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h. O desconto é válido para débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020, tanto para pessoas físicas (cidadãos) ou jurídicas (empresas).
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Estrada: mãe caminhoneira conta desafios e alegrias da profissão
CIDADE E REGIÃO
Câmara Municipal votará 4 projetos nesta segunda-feira
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.