Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2008

Recorde: Polícia Civil faz maior apreensão de drogas da história

Detalhes Notícia

Mesmo em greve, policiais civis de Penápolis e Araçatuba, em operação conjunta com o Setor de Inteligência, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente e Garra 20, acompanhados dos delegados Mauro Gabriel, Carlos Henrique Cotait e Rodolfo Carlos de Oliveira, fizeram na noite de sexta-feira a maior apreensão de maconha da história de Penápolis. Um veículo Tempra com placas da cidade de Criciúma (SC) foi abordado no quilômetro 290 da Rodovia Assis Chateaubriand com 257,3 quilos do entorpecente, além de 216 pacotes de cigarros da marca Blitiz contrabandeados do Paraguai. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos morador da cidade paulista de Santa Helena, enquanto que outros dois acusados, em um Santana com placas de Itaipulândia, faziam à escolta.
Conforme detalharam os policiais, o Setor de Inteligência descobriu que o entorpecente seria entregue em Penápolis e organizou uma operação conjunta visando a prisão dos envolvidos e a apreensão do material. Por volta das 20h30 o Tempra foi abordado e logo na seqüência o Santana. J.M.F.R., 21 anos e J.S.H., 19, moradores de Itaipulândia (PR) chegaram a negar que estivessem acompanhando o carro conduzido pelo menor, mas devido a fortes evidências eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Cadeia Pública de Penápolis. Já o adolescente seria apresentado ontem pela manhã em uma unidade em Araçatuba. Para disfarçar a carga que transportavam os envolvidos colocaram os pacotes de cigarros sobre os tijolos de maconha. Foram apreendidos ainda um aparelho celular, U$ 300,00 e R$ 145,00. Conforme o que foi apurado pela Reportagem, até então a maior apreensão de maconha em Penápolis havia ocorrido na década de 1990, quando foram apreendidos cerca de 150 quilos do entorpecente. (SRF)

Foto: Mesmo em greve os policiais civis fizeram a maior apreensão de maconha em Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade