Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2020

Reconstituição: Autor de latrocínio confessa crime

Imagem/Rafael Machi - 15/09/2020
Detalhes Not�cia
O autor do latrocínio – de camisa “9” – participou da reconstituição feita pela Polícia Civil e revelou detalhes do latrocínio contra o comerciante

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Penápolis realizou hoje (15) a reconstituição do caso de latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido em julho contra o comerciante João Origuela Filho, de 73 anos. Ele foi morto com golpes de faca dentro de seu bar, no Jardim Brasília em Penápolis, e o acusado, um desempregado de 24 anos, foi preso na cidade de Jaú. Ele teria confessado o crime após a prisão. A reportagem do DIÁRIO acompanhou os trabalhos realizados na rua Madre São Francisco e que foram comandados pelo delegado responsável pela investigação, Jovair Marcos Gruppo. A reconstituição teve início por volta das 09h00 e chamou a atenção de vizinhos e de outras pessoas que passavam pelo local. Familiares também chegaram a acompanhar os procedimentos. O acusado de matar Origuela com golpes de faca participou da reconstituição. Ele confessou a autoria do crime, revelou detalhes de como praticou o assalto que terminou com a morte do comerciante.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.