Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2010

RECONHECIMENTO: Câmara Municipal realiza sessão em homenagem às mães no sábado

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis promove sessão solene às 20h do próximo sábado para a entrega do título de “Mãe do Ano” à professora Maria Lúcia Monteiro Casarotto. A homenagem foi proposta pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). Maria Lúcia é casada com Miguel Casarotto. Possui três filhos: Mirela, Rodrigo (in memorian)  e Bruno. Leciona no Colégio Oceu Positivo. Além do notável cuidado na formação dos filhos, tem história de dedicação à área social. A entrega do título de “Mãe do Ano” terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br). A homenagem às mães foi criada pela Câmara Municipal de Penápolis  a partir do projeto de lei nº. 16. de 1974, de autoria do  vereador Nassib Chuffi. A primeira solenidade, em 11 de maio de 1975, homenageou Salma Sayão Rahal.

Esporte
No dia 29 de maio, às 20h, a Câmara Municipal de Penápolis realizará  a entrega da  Medalha Ayrton Senna aos esportistas Otávio de Oliveira e Solonei Rocha. A concessão da honraria é feita para os destaques no esporte. O professor de educação física e treinador de futebol, Otávio de Oliveira, foi indicado pelos vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV). Numa longa carreira, ele tem história de atuação no futebol desde o trabalho com crianças até o Clube Atlético Penapolense (CAP). O corredor Solonei Rocha receberá a Medalha Ayrton Senna por propositura do vereador Nardão Sacomani (DEM). O homenageado começou no atletismo em 2004. Na corrida São Silvestre de 2009, conquistou o 13º lugar ( 4º brasileiro melhor colocado). A Medalha Ayrton Senna foi instituída pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Jorge Amorim. (Imprensa/Câmara)

Foto: Maria Lúcia Monteiro Casarotto receberá o título de Mãe do Ano

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade