Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2007

Reclamação: Carnaval no Santa Leonor deixa comerciantes insatisfeitos

Proprietários de dois estabelecimentos comerciais localizados na rua da Marginal Santa Leonor interditada para a realização do Carnaval Popular 2007 estão insatisfeitos com as condições do local após o evento.

Segundo eles, na rua e nos terrenos localizados ao redor predomina um forte cheiro de urina, além de muita sujeira, proporcionando um ambiente nada atrativo aos clientes e até mesmo às pessoas que precisam passar pelo local.

Três dias após o término das festas, que aconteceram de 16 a 20, a Secretaria Municipal de Cultura está finalizando os serviços de desmontagem da estrutura instalada, mas os comerciantes pedem rapidez no procedimento para que possam retomar seus negócios sem prejuízos.

Segundo Márcio Garcia, proprietário da Márcio Veículos, não houve dano algum no prédio, já que a Cultura designou dois seguranças especialmente para cuidar do estabelecimento, porém, os prejuízos foram financeiros. “O prejuízo foi quanto às vendas porque não foi possível manter a loja aberta nem no sábado, nem na segunda”, reclamou ele. O comerciante, que tem residência ao lado de sua loja, disse que a insatisfação também é grande por parte das pessoas que moram ao redor. “Alguns moradores já me procuraram para fazer abaixo assinado, mas não quero complicações, quero apenas que eles cumpram com a organização do local para que volte a ficar limpo”, comentou. Os clientes do Mantega Motos também ficaram sem acesso ao local por vários dias e o estabelecimento foi isolado pela organização do carnaval para que não fosse prejudicado o jardim defronte a loja.

A Reportagem entrou em contato com os organizadores da festa e, segundo Antônio Campos, o “Toninho”, chefe de serviço de Cultura, a reorganização do espaço está sendo feita com a maior rapidez possível. Ele informou ainda que foi solicitada ao Daep (Departamento de Água e Esgoto de Penápolis) a limpeza da rua. “Os trabalhos de limpeza estão sendo feitos e até a próxima semana já estará concluída a retirada de todo o material utilizado na estrutura da festa e a situação estará normalizada”, garantiu Toninho. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade