Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2009

Recinto de Exposições tem grande estrutura montada para o Carnaval

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis finalizou ontem a montagem de toda a estrutura que vai atender o púbico durante a realização do Carnaval Popular 2009 “Abram alas para os próximos 100 anos”. O palco da comemoração popular é o recinto de exposições da cidade, onde milhares de foliões da cidade e região poderão aproveitar a festa. Ontem as equipes de montagem finalizavam a estrutura do palco principal e a instalação de arquibancadas; cuja capacidade de acomodação é para mais de mil pessoas sentadas. Também foi feito todo o trabalho de decoração do recinto com adereços carnavalescos sob a coordenação do arte-educador Marco Antônio Filippim e colaboração dos funcionários da Secretaria de Cultura e alunos da oficina de alegorias que foi realizada para o carnaval. O tema da decoração deste ano é “Abram Alas para os próximos 100 anos”. Haverá ainda duas praças de alimentação com variedade de alimentos, área de artesanato e também foi montado um parque de diversão para a meninada aproveitar os brinquedos.

Horários
O Carnaval Popular ocorrerá todas as noites de 20 a 24 de fevereiro, a partir das 21h até às 04h, com entrada franca à comunidade. No domingo, 22, e na terça-feira, 24, haverá matinê a partir das 17h até às 19h. Secom – PMP

Foto: Equipe trabalha na montagem das arquibancadas para melhor acomodar o público neste Carnaval

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade