Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2013

Recapenápolis chega à rua Campos Sales, no Jardim Tóquio

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O trecho recapeado da rua Campos Sales tem um total de 3.000 metros quadrados

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços deu início na quinta-feira, 05, a execução de recapeamento asfáltico da Rua Campos Sales, no Jardim Tóquio. A benfeitoria é realizada pelo Programa “Recapenápolis”, cujo objetivo é recuperar a malha asfáltica da cidade com recursos próprios do município.
O trecho da rua Campos Sales que recebe as obras de recape fica entre a avenida Getúlio Vargas e Avenida das Fábricas, sendo aproximadamente 250 metros lineares de comprimento e um total de 3.000 metros quadrados de pavimentação asfáltica.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, o referido trecho recapeado possui trânsito intenso, principalmente nas proximidades da empresa de calçados Klin e também na creche do bairro, o Ceim Renascer. “Nesses locais é muito grande o fluxo de veículos, pedestres e bicicletas, sobretudo nos 'horários de pico', por isso o asfalto estava bastante comprometido, precisando de recape urgente”, explicou o secretário.
Após o recapeamento asfáltico da rua Campos Sales, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana vai executar a sinalização de solo, com pintura de faixas de pedestre, redutor de velocidade e outras demarcações de solo e vertical para melhor orientar o trânsito local e evitar acidentes.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade