Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2015

Recapenápolis beneficia vias da região da Santa Terezinha

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A avenida Borba Gato estava bastante deteriorada e recebeu recapeamento entre as ruas Dr. Ramalho Franco e 25 de Dezembro

Moradores de duas vias localizadas na região da Vila Santa Terezinha tiveram a sua reivindicação de recapeamento atendida nesta semana. As avenidas Borba Gato e Álvaro Gomes foram recapeadas nesta quinta-feira, dia 20, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Os dois locais apresentavam pavimento bastante deteriorado e antigo, com diversos buracos.
A avenida Borba Gato, no Jardim Santa Cruz, recebeu recape em trecho localizado entre as ruas Dr. Ramalho Franco e 25 de Dezembro. Foram 500 metros quadrados de recapeamento em uma extensão de 60 metros. 
Já avenida Álvaro Gomes, no Jardim Santa Terezinha, recebeu novo pavimento em dois trechos. Um deles localizado entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Josué Filipin, com 180 metros de comprimento, totalizando 1.400 metros quadrados. 
O outro trecho recapeado da avenida Álvaro Gomes fica entre as ruas Anchieta e Ramalho Franco, com 60 metros de comprimento em um total de 500 metros quadrados. Segundo o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, o trecho estava com muitos buracos que prejudicavam o trânsito de veículos.
 “Esse foi um investimento de R$60 mil provenientes de recursos próprios da Prefeitura de Penápolis. O asfaltamento da região da Santa Terezinha é bastante antigo, por isso a administração tem investido nessas melhorias das vias públicas, atendendo a um pedido da comunidade local”, explica. O recapeamento foi finalizado no mesmo dia e o trânsito está liberado.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade