Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2017

RecaPenápolis beneficia via da Village Regina

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A avenida Encarnacion Gonzales, na Village Regina, teve pavimentação recuperada na tarde de ontem

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu na tarde de ontem (19) o recapeamento da avenida Encarnacion Origuela Gonzales, localizada no bairro Village Regina. Na mesma região, também foram executados diversos reparos na Praça Yumiko Arikawa.
As melhorias foram executadas pela equipe da Secretaria de Obras. Segundo o secretário da pasta, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, a avenida Encarnacion Origuela Gonzales estava com a pavimentação bastante deteriorada. “O pavimento era bastante antigo, com trechos totalmente danificados, em péssimo estado de conservação”, explica.
O recapeamento foi realizado em um trecho de 250 metros, totalizando cerca de 2.250 metros quadrados. “Fizemos toda a recuperação da via, com asfalto PMF (pré misturado a frio). O) local já está liberado para o trânsito de veículos”, afirma o secretário.

Praça
Também no bairro Village Regina, a Prefeitura executou reparos na Praça Yumiko Arikawa. Foram construídas seis rampas de acessibilidade na área, além da limpeza geral e poda da vegetação. OS bancos de cimentos que estavam quebrados também foram reconstruídos, assim como as guias e sarjetas que apresentavam danos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade