Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2017

RecaPenápolis beneficia ruas do Jardim Ipê

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As vias ao redor da Praça Jordano Anhesini estavam bastante deterioradas; equipe executou o recapeamento asfáltico

Mais uma ação do Projeto RecaPenápolis ocorreu ontem (03) no Jardim Ipê. Duas vias que apresentavam pavimentação antiga e bastante deteriorada foram recuperadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Foram recapeadas a rua José Cassiano Raphael da Silva e um trecho da rua José Borges de Camargo.
Anteriormente, a equipe da Secretaria de Obras executou o recapeamento de outro trecho da rua José Borges de Camargo. As vias estão localizadas ao redor da Praça Jordano Anhesini, no Jardim Ipê. Ainda nesta semana, também será recuperada a avenida David Vicente da Silva, na mesma região. 
Segundo o secretário municipal de Obras, Dirceu Araújo do Valle, serão investidos 63 mil na recuperação das vias. “Essas ruas do Jardim Ipê estavam em péssimo estado de conservação e a comunidade local aguardava por esta melhoria. Nossa previsão é que hoje as obras no local sejam concluídas”, afirma o secretário.
Ainda segundo o secretário, no cronograma do Projeto RecaPenápolis está o recapeamento da avenida Elias Alves Penteado, no Jardim Del Rey. “Assim que concluído o recape no Jardim Ipê, seguiremos para esta avenida. Este também é um local com pavimentação antiga e sua recuperação atende a um pedido dos moradores”, finaliza Dirceu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade