Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2022

Recapeamento: Câmara questiona falta de inclusão de trecho

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Trecho da Av. Luiz Osório entre as Ruas Giácomo Paro e Ênio Soliani, tem defesa da Câmara Municipal para atendimento com melhorias

A  Câmara Municipal de Penápolis  aprovou segunda-feira,  dia 4, requerimento de autoria do vereador Altair Reis (Cidadania), na busca de esclarecimentos da administração municipal sobre a não inclusão do trecho da Av. Luís Osório, entre  as Ruas Giácomo Paro e Ênio Soliani para substituição de bloquetes por pavimentação asfáltica. O setor relatado tinha previsão inicial de ser contemplado junto com as partes da mesma avenida entre  as Ruas Irmãos Chrysóstomo de Oliveira e Giácomo Paro. Altair Reis afirmou  que o atendimento  foi disposto a partir de  convênio assinado em 2020, no valor de  R$ 251.428,00, com  recursos conseguidos  pelo então  vereador Roberto Delfino. “Diante do atraso, o total do convênio ficou insuficiente para  quatro quarteirões, mas deve haver empenho da administração municipal para completar com recursos próprios, evitando  deixar um  sem atendimento, provavelmente o que tem maior necessidade do benefício”. 
O vereador Júlio Caetano (PSD) reforçou que os recursos foram conseguidos por Roberto Delfino através do deputado federal Alexis Fonteyne. 
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) também considerou que o trecho excluído da Av. Luís Osório  tem grande necessidade da obra, especialmente para acabar com problemas de escoamento de água. 
O vereador Batata (PSDB) disse que uma  alternativa para totalização do atendimento é a prefeitura executar com sua estrutura própria a retirada dos bloquetes, o que reduziria os custos do serviço para a pavimentação asfáltica. 

Filas
O vereador Paulinho do Esporte questiona a administração municipal sobre a previsão de instalação de cadeiras e de equipamento para emissão de senha com autenticação de horário para usuários de filas na tesouraria da prefeitura. Ele cita que os atendimentos são determinados pela lei municipal nº 1684/2010.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade