Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2019

Recapeamento: Câmara vota exigências para evitar prejuízos

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Projeto de autoria do vereador Tiquinho dispõe de criação de forma para que novas ligações de água e esgoto programadas sejam feitas antes do recapeamento asfáltico

A Câmara Municipal de Penápolis  deve votar em sua sessão segunda-feira, dia 02, projeto de lei de autoria do vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), com a criação de medidas para evitar prejuízos em serviços de recapeamento asfáltico na cidade. 
A iniciativa determina verificação junto ao Daep sobre os pontos programados  de necessidade de troca ou readequação  da rede de água e esgoto antes de melhorias na parte asfáltica. 
Tiquinho relata que é comum a realização de recapeamento asfáltico  com seguido retalhamento das obras  para a inserção  de ligações de água e esgoto de imóveis  novos. “Não raro, da mesma forma, ocorre a necessidade de troca de tubulações danificadas durante o próprio  recapeamento asfáltico por conta da quebra de tubulações antigas de ferro ou manilhas de esgoto que não suportam a movimentação do maquinário pesado das obras”, diz Tiquinho na justificativa do projeto.

Barracão
Os vereadores também têm em  pauta a discussão de projeto de lei apresentado pelo Executivo para a concessão de barracão industrial de 1.024,83 metros quadrados  na Av. Getúlio Vagas, no Parque Industrial, nos fundos do Recinto de Exposições Jandira Trench, em processo de licitação pública. Entre as exigências para o uso do espaço está o registro de no mínimo 50 funcionários. 
As duas proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão  terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

(Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade