Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2012

Recapeamento atinge trechos da avenida Cunha Cintra

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Recape foi realizado na avenida Cunha Cintra, entre as ruas Anchieta e XV de Novembro

Ao retomar os serviços do Programa Municipal de Recapeamento Asfáltico, a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis está investindo em recuperação de trechos na região central. Conforme cronograma que atingiu um trecho da rua Santa Clara, a equipe terminou também o recapeamento na avenida Cunha Cintra, entre as ruas Anchieta e XV de Novembro, trabalho acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Serviços, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, e o prefeito João Luís dos Santos.
Como ocorreu na rua Santa Clara, a operação “Tapa Buracos” não conseguia resolver os problemas e a medida mais plausível era o recapeamento, que facilitará o trânsito de veículos e atende as reivindicações dos moradores daquela região.
Chiquinho informou que os serviços continuam, e o próximo trecho será na região da sede da Polícia Militar, quando será feito o recape da rua Naim Eid.
“Temos um cronograma de prioridades para seguir. Fazemos um trecho no centro, outro nos bairros e assim vamos atendendo todas as ruas que estão em piores condições de tráfego”, disse o secretário.
Ele também reiterou situação vivida em outras obras de recape em que as pessoas reclamam pelo impedimento das vias. “Os moradores nem tanto, mas os motoristas que usam as vias interditadas reclamam mais. Como eu já disse, não tem outra maneira de fazer o recape da rua sem impedir a passagem dos carros”, explicou.
Conforme determinação, antes do recape a Secretaria de Obras avisa aos moradores sobre a retirada dos veículos das garagens e solicita o retorno após o serviço.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade