Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2008

Recape na Rua Fernando Ribeiro de Barros termina hoje

Desde o início desta semana, a empresa penapolense Teletusa Telefonia e Construções Ltda, contratada através de licitação pela Prefeitura de Penápolis, vem realizando o recapeamento na rua Fernando Ribeiro de Barros, entre a linha férrea e a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, perfazendo mais 4.426 metros quadrados de recape asfáltico no centro da cidade. Moradores e comerciantes do local estão satisfeitos com a melhoria. O técnico eletrônico, Joel dos Santos, 43 anos, disse que as ruas estavam precisando mesmo de um recape, pois quando tapavam um buraco, abriam outros com as chuvas. “Eu viajo sempre para outras cidades e por lá as ruas estão bem piores. Penápolis está sendo beneficiada com o asfalto novo”, analisou.
A dona de casa Maria Domingues Fachine, 71 anos, reside na rua Fernando Ribeiro de Barros há 38 anos e viu quando foi feito o asfalto no local. “Quando me mudei, ainda era terra. Depois que fizeram o asfalto, nunca mais foi feito um recapeamento nessa rua. O recape asfáltico é uma melhoria para a cidade”, comentou. O comerciante Fidelcino Tolentino Júnior, 49 anos, também elogiou a obra. “Eu tenho acompanhado o serviço e pude perceber que o recape está sendo muito bem feito”, destacou.

Altino Vaz de Melo
Os trabalhos na rua Fernando Ribeiro de Barros estão previstos para terminarem hoje. A partir de amanhã, 20, o recape asfáltico chega na rua Altino Vaz de Melo, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define. Ao todo serão recapeados 49.400,91 metros quadrados de trechos de ruas e avenidas da região central de Penápolis e a Teletusa tem prazo de até meados de julho para executar o serviço. Os recursos utilizados para promover o recapeamento da área central são provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado Ricardo Castilho, no valor de R$ 400 mil. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade