Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2018

Recape da avenida Afonso Giovani será concluído hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Trecho da avenida entre as ruas Alfredo Brandini e Raul Forchero Casasco foi finalizado ontem

Devem ser concluídas hoje (29), as obras de recuperação da avenida Afonso Giovani da Silva, localizada no residencial Alto das Brisas. O trecho recapeado se estende da avenida José Paulo do Valle até a rua Belmiro Lopes, totalizando 4082,40 metros quadrados de pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).
As obras são executadas pela empresa Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora do processo licitatório. Ontem (28), a empresa recapeou o trecho da avenida entre as ruas Alfredo Brandini e Raul Forchero Casasco. O último trecho, até a rua Belmiro Lopes será recuperado hoje.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o recapeamento da avenida Afonso Giovani da Silva faz parte de um investimento total será de aproximadamente R$2 milhões, provenientes de recursos da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. Serão recuperados outras 10 vias, em diversos trechos. 
“Ao todo serão quase 61 mil metros quadrados de recapeamento em locais que apresentam pavimentação deteriorada e que possuem alto fluxo de veículos. É um alto investimento em infraestrutura urbana, através de convênio com o Estado, que proporcionará a recuperação de 15 trechos, incluindo a avenida Afonso Giovani”, afirmou.
Os trechos contemplados pelo convênio estão nas ruas Ivanoé de Cunto, Anchieta, Altino Vaz de Mello, Brasil, Dr. Mário Sabino, 13 de Maio, XV de Novembro. Também receberão recapeamento trechos das avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros, São José, Marginal Maria Chica.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade