Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/10/2010

Recape atinge ruas no Village Regina e Portal dos Faveiros

Detalhes Notícia

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura aproveitou a melhora no tempo, na última semana,  e realizou serviços da “operação tapa buracos” em várias regiões da cidade, melhorando o tráfego de veículos em diversos pontos importantes. Neste mesmo período foi realizado o recape das avenidas Brás Strazzeri e Encarnacion Gonzales, no Portal dos Faveiros e Village Regina, obra que estava no cronograma da Secretaria de Obras, sendo uma reivindicação antiga dos moradores daquela região e que foi discutida em reunião do Orçamento Participativo.
O prefeito João Luís dos Santos, ao comentar a obra, lembrou das reuniões com os moradores e reiterou a proposta de atender toda a cidade com asfalto e recape. “Temos como meta atender toda a demanda, mas não podemos priorizar um único bairro”, referindo-se a uma solicitação para que o recape atingisse outras ruas da área, como a Sabino Silva.
Ele citou que outros bairros estão sendo atendidos e, por etapas, a secretaria vai atendendo as que estão em piores condições de tráfego. “Queremos atender todos os bairros, sempre seguindo um cronograma de prioridades. Exemplo disso foi o recape no Village, bairro que nunca havia recebido esse tipo de atenção e nessa administração foi contemplado”, disse o prefeito.
 
Praça
Os moradores do bairro Village estão sendo atendidos com melhorias na praça Haroldo César Camilo (praça da rotatória). No local está sendo executada a construção da calçada, obra solicitada durante reunião do orçamento participativo. “Como essa, outras praças também tiveram atenção do poder público e estão sendo melhoradas”, explicou o prefeito, ao reiterar que as obras realizadas atendem toda a cidade. “É a população discutindo suas prioridades e a administração atendendo”, finalizou.

Secom – PMP

Foto: Recapeamento atinge ruas na região do Portal do Faveiro e Village Regina

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade