Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2013

Rapaz embriagado provoca dois acidentes em Penápolis

DA REPORTAGEM

 

Um encarregado de produção de 33 anos foi detido na noite de terça-feira (14) após se envolver em dois acidentes de trânsito na cidade. Após o teste do bafômetro, foi constatado que o mesmo exalava 0,97 gramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele pagou fiança e vai responder processo em liberdade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o encarregado transitava com um veículo VW Gol, ano 2009, cor preta, pela Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Eldorado, quando acabou atropelando um lavrador de 23 anos que passava pelo local. Por conta do acidente, o lavrador sofreu ferimentos e precisou ser socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista que conduzia o veículo se evadiu do local, mas populares conseguiram anotar a placa do veículo. A Polícia Militar foi acionada ao local para registrar o fato e enquanto estava na avenida Getúlio Vargas, os policiais foram informados que havia ocorrido outro acidente, uma colisão entre um veículo e uma charrete na avenida Irmãos Buranello, também no Jardim Eldorado, e que o causador conduzia um veículo Gol com as mesmas características do que havia causado o acidente anterior.

Quando chegaram ao local a vítima, um rapaz de 33 anos, já havia sido socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro, e o motorista do Gol não estava mais no local. Ao verificar as anotações das placas constataram se tratar do mesmo veículo. Os policiais obtiveram o endereço de registro do carro, e foram a casa do acusado, no jardim Tropical, onde encontraram carro estacionado na garagem, com danos no para-brisa e para-choque dianteiros. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatada a embriaguez do encarregado. Diante dos fatos, ele foi levado para o Plantão Policial onde prestou esclarecimentos e recebeu voz de prisão. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi colocado em liberdade, mas responderá processo. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade