Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2016

Rapaz é preso por agredir policiais e danificar viatura

DA REPORTAGEM

Um aposentado de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (20) após ter agredido dois policiais militares e danificado uma viatura. Ele teria se irritado com a notícia de que sua motocicleta seria apreendida depois de terem flagrado uma adolescente de 15 anos conduzindo o veículo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Vila Aparecida quando avistaram duas motocicletas. Eles perceberam que um dos condutores era uma adolescente e decidiram fazer a abordagem da dupla. Em averiguação, os policiais constataram que a adolescente conduzia a motocicleta do aposentado, enquanto ele conduzia a da mãe da estudante. Quando os policiais informaram que sua moto seria apreendida, o rapaz ficou nervoso e se aproximou dos PMs, dando um soco em cada um deles, além de danificar a viatura que estava próxima. Em seguida ele tentou fugir a pé, mas foi seguido pelos policiais, que pediram auxílio das demais viaturas. Um cerco foi montado e o jovem foi abordado, mas ainda bastante nervoso foi necessário a utilização de gás de pimenta e força física para contê-lo e algemá-lo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial pára prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade