Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/12/2023

Rafael Pontin e Henrique Buranello recebem Moção de Congratulação por conquistas em Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores Ivan Sammarco e Altair Reis, acompanhados pelo instrutor de tiro Maurício Pavan, na entrega de Moção para Rafael Pontin e Henrique Buranello

O atiradores desportivos  Rafael Pontin e Henrique Buranello, receberam quinta-feira, dia 28, Moção de Congratulação  da Câmara Municipal de Penápolis pela  participação e expressivas conquistas deles no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo CBTE CAR/PST/RF. 
A entrega, no Guns Club, ocorreu através do presidente do Legislativo, vereador Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL) e vereador Altair Reis (CIDADANIA), autores das proposituras para as homenagens aprovadas   dia 04 de dezembro, com a participação do instrutor de armamento e tiro,  Maurício Pavan. Rafael Pontin foi campeão brasileiro por equipes carabina calibre  maior 50 metros, vice-campeão da Copa Brasil carabina calibre maior 50 metros, 3º colocado  na classificação geral  campeonato brasileiro carabina calibre maior 50 metros, 2º colocado por equipes carabina 22 25 metros custom, 3º colocado  por equipes carabina 22 50 metros  custom e 2º colocado na Copa  Brasil carabina de ar 10 metros sênior B.  
Henrique Buranello foi vice-campeão por equipes no duelo de 20 segundos revólver calibre 25 metros e vice-campeão da Copa Brasil duelo 20 segundos calibre maior 10 metros. A etapa final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo CBTE CAR/PST/RF foi realizada  de 21 a 26 de novembro na cidade do Rio de Janeiro.  
“Parabenizamos o atiradores desportivos por tão importantes conquistas, reconhecendo com   a Moção de Congratulação, esse esporte e a dedicação do atletas. Rafael e Henrique contribuíram para divulgar o nome de Penápolis em nível nacional”, diz parte da justificativa apresentada por Ivan Sammarco e Altair Reis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade