Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2006

Réu: Acusado de tentar matar ex-amigo será julgado hoje

Abrindo a uma série de quatro julgamentos marcados para este mês, estará sentado no bancos dos réus, em julgamento previsto para ter início às 09h30, no Fórum de Penápolis, o réu Willian Rodrigues, acusado de no dia 30 de novembro de 2004, por volta das 21h45, ter tentado matar seu ex-amigo e companheiro de moradia, Junio César da Silva Roque.

O crime, conforme apontado pelo Ministério Público, foi motivado por um furto cometido por Junio e conforme os laudos do Ministério Público ocorreu na rua José Pirani, no Jardim Paraíso. Os dois envolvidos, segundo consta, residiam na mesma casa e, passando por dificuldades financeiras, Junio furtou R$ 650,00 de Willian. Como não quitou a quantia, Willian passou a ameaçá-lo de morte e inclusive adquiriu um revólver calibre 22. Junio resolveu se mudar para o Mato Grosso e após um período retornou para Penápolis, tendo ido morar com os pais. Ao saber do retorno Willian, segundo apurado pela investigação policial, foi até a residência e ao pular o muro, após desferir algumas coronhadas na cabeça de Junio efetuou dois disparos que atingiram a região lombar. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade