Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2019

Réu é condenado por tentar matar a ex em Luiziânia

DA REPORTAGEM

O Tribunal do Júri de Penápolis voltou a se reunir nesta quarta-feira (19) e decidiu por condenar a cinco anos e dez meses em regime semiaberto o réu Donizete José Alves de Abreu, acusado de tentar matar a tiros a vítima Adriana Alves Viana. O caso ocorreu em 8 de janeiro de 2018, em Luiziânia. 
Os trabalhos do Júri iniciaram por volta das 09h30, sendo conduzido pelo juiz responsável Marcelo Yukio Misaka. O promotor Vinícius Barbosa Scolanzi também participou dos trabalhos representando o Ministério Público, que apresentou a denúncia contra o réu. Já a defesa de Abreu foi feita pelo advogado João Antônio Castilho. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência divulgado na época, o acusado tentou matar a tiros a ex-esposa e uma jovem com 35 e 25 anos respectivamente. Um revólver calibre 32 foi apreendido na ação. 
Policiais militares faziam patrulhamento naquela cidade quando receberam a informação de que um rapaz havia atirado contra uma mulher e que ele estaria andando em um veículo Fiat Uno. Com a informação, os policiais realizaram buscas na cidade e na região, sendo ele encontrado e abordado quando seguia pela rodovia Raul Casasco (SP 419). Antes de ser abordado, ele tentou fugir das viaturas em alta velocidade pela rodovia quando percebeu a aproximação dos policiais. 
Depois de ser abordado e questionado sobre o fato, ele confessou que tentou matar as vítimas. Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público, o crime ocorreu pelo fato de o réu não aceitar o fim de seu relacionamento e também por ela se relacionar com a outra vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade