Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2011

Réu é condenado a mais de oitos anos de prisão

DA REPORTAGEM

O Tribunal do Juri de Penápolis condenou, no início da noite de terça-feira, 27, Alex Aparecido Rodrigues, 33 anos, acusado de tentar matar a sogra, que na ocasião tinha 76 anos. Ele foi condenado a oito anos, três meses e 16 dias de prisão. O crime aconteceu no dia 22 de janeiro de 2010 no bairro Bela Vista, em Penápolis. A sentença foi proferida pelo juiz Rodrigo Chammes após um dia inteiro de trabalhos para ouvir a acusação, feita pelo promotor Dório Sampaio Dias, e defesa, promovida pelo advogado João Buzinaro, além da votação do júri. Durante a acusação, o promotor pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio, enquanto o advogado de defesa, tentou desqualificar o crime para lesão corporal. Mesmo com a condenação proferida, o advogado disse que vai tentar recorrer à sentença. Rodrigues, que tem várias passagens pela polícia por roubo e furto, deve permanecer preso enquanto aguarda o julgamento do recurso.

Tentativa
Segundo as informações constatadas nos autos do processo, no dia do crime o réu invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la, dizendo que iria matá-la. Quando o caso foi descoberto, a aposentada teria acusado o réu de tentar abusar sexualmente dela, sendo que ele ainda teria roubado uma pulseira da vítima. Porém, dias depois a idosa retirou a acusação de tentativa de estupro, alegando que no dia do crime estava muito nervosa. A pulseira também foi encontrada posteriormente pela vítima, descartando o roubo. Ao ser preso, o réu confessou ter agredido a sogra por ter muita mágoa dela, mas negou que pretendesse matá-la.  (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade