Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2008

Rádio: Economista é entrevistado hoje por João D'Elia

O economista José Pascoal Rosseti, autor de 15 livros, professor e consultor de 150 das 500 maiores empresas brasileiras, será o entrevistado de hoje do programa "Encontro com a dúvida", apresentado a partir das 13h na Rádio Ativa FM pelo médico, ex-prefeito e ex-vereador de Penápolis, João Carlos D'Elia.
O apresentador, sabedor que Rosseti, é proprietário de uma fazenda na cidade esteve em Penápolis domingo para votar e aproveitou para produzir o programa que será levado ao ar hoje. "Sua especialidade é a macro-economia e estará abordando um importante tema atual, que é a crise econômica americana e, consequentemente a abrangência que o problema trará para todo o mundo", afirmou o médico. Por contar com ampla experiência no campo da economia e atuar como consultor há muitos anos, Rosseti é hoje um dos especialistas na área. Segundo o apresentador, na entrevista vários pontos importantes serão explicados em uma linguagem simples para que todos entendam o que está ocorrendo. "O mais importante é que ele fala da repercussão da crise americana no Brasil e o que as pessoas devem fazer para se proteger", destacou D'Elia. A entrevista, já editada, terá duração uma hora e quarenta e cinco minutos. "O assunto é interessante para que sejam sanadas várias dúvidas, entre elas a especulação com o dólar americano", finalizou o apresentador.  (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade